sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Agradecimento ao Prof. Mauricio - UNB

Agradecimento


Neste dia especial
Eu quero agradecer
Ao querido prof Mau
Pelo trabalho e prazer

Trabalho árduo, ansiedade,
Alegria e satisfação
Com muita naturalidade
Se entrelaçaram em minha ação

A cada encontro formativo
sempre novas sugestões
dinâmico e muito ativo
deixando-nos animadões

A cada despedida
já ficava ansiosa
esperando nova vinda
dessa “joia preciosa”


Levando-nos a refletir
Sobre nosso papel de formador
Teorias e práticas a discutir
Apostando em cada educador

Nas oficinas do Gestar
Tenho muito aprendido
E não tenho o que reclamar
Do profissional comprometido

Fiz o melhor que pude
Muito me empolguei
Passei energia positiva,
Aos cursistas me dediquei

Agradeço a meus colegas
Pelas contribuições
Agradeço a Deus
Por abençoar minhas ações

Os professores gostaram demais
De tudo que aprenderam
Disseram que querem mais
Da experiência que viveram

Ganha o professor
Ganha o cidadão
Ganham todos as pessoas
Que desejam boa educação.


Sei que esse trabalho
Não se encerra agora
É apenas o começo
De uma grande vitória.

Gilves Furtado de Queiroz

Nenhum comentário: